CIBERESPAÇO: (Modelos, Tecnologias e Aplicações)

Rafael Scoczynski Ribeiro Ribeiro, Marcos Vinícius Fidelis Fidelis

Resumo


Este Artigo trata de ambientes que compõe de forma total um ciberespaço e suas interfaces correspondentes. Apresentando características em relacionamento Homem – Máquina, vida Artificial e componentes de acesso mundial para todos. Visualizando linguagens para construção de um ciberespaço, modelos em 3D. Modelando uma nova onda de tecnologia de informação, onde é possível comprar ou simplesmente trocar informação em um determinado espaço. Novos conhecimentos são adquiridos e de forma muito mais rápida do que antigamente, Bibliotecas Virtuais foram criadas para um melhor aprendizado. Tudo em função das novas ondas de Tecnológicas em que o Ciberespaço oferece para criação e desenvolvimento.

Palavras-chave


ciberespaço, tecnologia da informação.

Texto completo:

PDF

Referências


ANSON, R., ed. Systemic reform: perspectives on personalizing education. USA: Department of Education. Sept 1994. Massachusetts Institute of Technology (MIT).

BRUCKMAN, A. "Democracy" in cyberspace: lessons from a failed political experiment. USA: Apr 20-21, 1996, 10 páginas do artigo Científico. Proceedings of the Conference on Virtue and Virtuality: Gender, Law, and Cyberspace. Massachusetts Institute of Technology (MIT).

CORN, R; SMITH, L; CONDON, A; LAGALLY, M. DNA Computing and Informatics Surfaces. 2002, 7 páginas. Artigo Cientifico. ACM’S Symposium on Cyberspace and systems.

MACHADO, G. “Relações Virtuais”. UERJ, Departamento de Cinências Sociais. Laboratório de estudos sobre Ciberespaço:

, (acesso em 2/10/2004)

GIBSON, WILLIAN (2000), “Conceitos de um Ciberespaço”.

, (ac


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2020 Revista TechnoEng - ISSN 2178-3586