TRILOGIA DA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO DOS CASES ATUAIS NA FUNDAMENTAÇÃO DO CONCEITO
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDREU, Rafael; SIEBER, Sandra. La gestion integral del conocimiento y del aprendizaje. IESE Universidad de Navarra: Navarra. Disponível em: http://www.cema.edu.ar.htm. Acessado em: 30 jul. 2007.
ANDREW, James P.; SIRKIN, Harold L. Payback A recompensa financeira da inovação. Rio de Janeiro: Elsevier; São Paulo: The Boston Consulting Group, 2007, 210 p.
CAMP, Robert C. Benchmarking: The Search for Industry Best Practices that Lead to Superior Performance. Milwaukee: ASQC Quality Press, 1989, p.12.
CZINKOTA, Michael R.; et al. Marketing As melhores práticas. Porto Alegre: Bookman, 2001, 560 p.
GARVIN, David A. Building a Learning Organization. Boston: Havard School Press, 1993.
KELLEY, Tom. As 10 Faces da Inovação: Estratégias para turbinar a criatividade. Rio de Janeiro: Elsevier, 2007, 263 p.
KIM, Seonghee. The Roles of Knowledge Professionals for Knowledge Management. INSPEL, Seoul, n. 34, p. 1-8, 2000.
KIM, W. Chan; MAUBORGNE, Renée. A Estratégia do Oceano Azul: Como criar novos merados e tornar a concorrência irrelevante. 15. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2005, 241 p.
KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing: A Bíblia do Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson, 2006, 750 p.
MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria. Fundamentos de Metodologia Científica. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2005, 315 p.
MARTINS, José Roberto. Branding Um manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas. 3. ed. São Paulo: Global Brands, 2006, 312 p.
__________. Grandes Marcas Grandes Negócios Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vencedora. 2. ed. São Paulo: Global Brands, 2005, 147 p.
NONAKA, Ikujiro. The Knowledge-Creating Company. Boston: Harvard School Press, 1991.
QUINN, James B.; ANDERSON, Philip; FINELSTEIN, Sydney. Managing Professional Intellect Making the Most of the Best. Boston: Havard School Press, 1996.
ROBBINS, Stephen P. Comportamento Organizacional. 11. ed. São Paulo: Pearson, 2005, 536 p.
SERAGINI, Lincoln. Gestão Criativa. Palestra proferida na HSM Expomanagement, 07 nov. 2006.
TYBOUT, Alice M.; CALKINS, Tim. Branding: Fundamentos, Estratégias e Alavancagem de Marcas: Implementação, Modelagem e Checklists: Experiências de Lideres de Mercado. São Paulo: Atlas, 2006, 324 p.
WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre. Branding. Disponível em: . Acessado em 28 jul. 2008.
WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre. Gestão do Conhecimento. Disponível em: . Acessado em 29 jul. 2008.
WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre. Inovação. Disponível em: . Acessado em 28 jul. 2008.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Revista TechnoEng - ISSN 2178-3586

