FRODINES COMIDAS DE BOTECO Campanha promocional
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BATISTA. Jorgiany Lavôr. Disponível em
https://repositorio.bc.ufg.br/bitstream/ri/4483/5/TCCE%20%20Jorgiany%20Lavôr%20Batista%20-%202012. Acesso em 16 de julho de 2021.
CLEMENTE, Matheus. Psicologia das Cores. Disponível em https://rockcontent.com/br/blog/psicologia-das-cores/. Acesso em 16 de julho de 2021.Esforço de mídia offline & online e o impacto nas vendas de smartphone no mercado brasileiro
VENTURELLI, Diego Ravagnani. ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN.
HEROS PARK. Gatilho da Reciprocidade. Disponível em https://herospark.com/blog/gatilho-da-reciprocidade/. Acesso 16 de julho de 2021.
Recuero, R. da C. (2005). Redes Sociais na Internet: Considerações Iniciais. ECompós, 2. https://doi.org/10.30962/ec.28
https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/issue/archive. Acesso 16 de julho de 2021
YAMASHITA, SANDRA SAYURI e GOUVÊA, MARIA APARECIDA. MARKETING DE RELACIONAMENTO: IMPORTÂNCIA E IMPLICAÇÕES NO MERCADO CONSUMIDOR. RAM. Revista de Administração Mackenzie [online]. 2007, v. 8, n. 4 [Acessado 15 Julho 2021] , pp. 103-124. Disponível em: . Epub 31 Ago 2020. ISSN 1678-6971. https://doi.org/10.1590/1678- 69712007/administracao.v8n4p103-124.
Toledo, Luciano Augusto, Caigawa, Sidney Maçazzo e Rocha, Thiago J. Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet: um estudo exploratório junto a uma instituição financeira. Revista de Administração Contemporânea [online]. 2006, v. 10, n. 1 [Acessado 15 Julho 2021] , pp. 117-138. Disponível em: . Epub 13 Fev 2009. ISSN 1982-7849. https://doi.org/10.1590/S1415-65552006000100007
LIMA, Carlos Eduardo. Marketing De Varejo: Principais Decisões Em Promoção De Vendas. Promoção De Vendas Como Ferramenta De Marketing No Flamboyant Shopping Center. Disponível em: https://cepein.femanet.com.br/BDigital/arqTccs/1011260855.pdf. Acesso em 16 de julho de 2021.
Pantheon. Disponível em https://pantheon.ufrj.br/bitstream/11422/1277/1/BGrieco.pdf Acesso 16 de julho de 2021.
RAE-Revista de Administração de Empresas. Disponível em https://rae.fgv.br/rae/edicoes-anteriores Acesso 16 de julho de 2021.
Revista Brasileira de Marketing. Disponível em http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/issue/archive Revista http://www.revistapmkt.com.br/pt-br/anteriores.html
TOLEDO, Luciano Augusto; CAIGAWA; Sidney Maçazzo, ROCHA, Thiago J. Reflex?es. Estratégicas sobre o Composto Promocional de Marketing no Contexto da Internet. Um Estudo Exploratório junto a uma Instituição Financeira Disponível em https://www.scielo.br/pdf/rac/v10n1/a07.pdf. Acesso 16 de julho de 2021.
AGUIAR, Sonia. Redes sociais na internet: desafios à pesquisa. Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, Santos , v. 1, n. 12, p. 1-14, mai./2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1977-1.pdf. Acesso em: 15 mai. 2021.
ANDRADE et al. Estratégias de marketing promocional em unidades de serviço de informação da Universidade de Zulia. Jornal de Ciências Sociais, Scielo, v. 16, n. 1, p. 1, mar./2010. Disponível em: http://ve.scielo.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1315- 95182010000100007&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 15 mai. 2021.
BURMANN, F. E. V. M. E. P. V. A evolução da promoção de vendas rumo a uma nova disciplina : o Marketing Promocional. Think, Porto Alegre, v. 4, n. 2, p. 1-8, dez./2006.
CRESCITELLI, Edson; FREUNDT, Valéria Andrade. MÉTRICAS DE COMUNICAÇÃO
DE MARKETING OFFLINE E ONLINE. revista fsa, Teresina, v. 10, n. 2, p. 1, jun./2013. Disponível em: http://www4.unifsa.com.br/revista/index.php/fsa/article/view/149. Acesso em: 16 mai. 2021.
CRUZ, Christian Voillot. Para seu restaurante lucrar mais: Gestão estratégica para a eficiência nos negócios com real entrega de valor. 20. ed. São Paulo: SESI, 2018.
HUNT, Lara. O Poder Das Redes Sociais . 2. ed. [S.l.]: ? Gente, 2010. p. 1-288.
KOTLER, Philip. Marketing 4.0: Do tradicional ao digital . 1. ed. [S.l.]: Sextante, 2017. p. 1-174.66
KOTLER, Philip. Marketing 5.0: Technology for Humanity. 1. ed. [S.l.]: Wiley, 2021. p. 1-224.
MILL, J. E. J. E. D. Narrativas Transmidiáticas: a comunicação persuasiva fluindo entre ambientes on e offline. Revista Geminis, São Carlos, v. 8, n. 2, p. 1-83, jun./2017. Disponível em: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/298/265. Acesso em: 16 mai. 2021.
NEIL PATEL. Marketing Para Restaurantes: 23 Dicas Práticas Para Divulgar Seu Restaurante. Disponível em: https://neilpatel.com/br/blog/marketing-pararestaurantes/. Acesso em: 20 mar. 2021.
PORTAL EDUCAÇÃO. Ferramentas de promoção de marketing: Características, vantagens e desvantagens. Disponível em: https://siteantigo.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/marketing/ferramentasdepromocao-de-marketing-caracteristicas-vantagens-e-desvantagens/43713. Acesso em: 12 mai. 2021.
QUANDT, Q. S. E. C. Metodologia De Análise De Redes Sociais. O Tempo das Redes, São Paulo, v. 2, n. 2, p. 31-63, ago./2008. Disponível em: https://www.academia.edu/257818/Metodologia_De_An%C3%A1lise_De_Redes_So_ciais. Acesso em: 17 mai. 2021.
REDE ABRASEL. Bares e Restaurantes. Disponível em: https://redeabrasel.abrasel.com.br/revistabareserestaurantes. Acesso em: 1 mai. 2021.
RESEARCHGATE. Abertura de Restaurante: Uma Decisão de Posicionamento e Diferenciação com Base em Pesquisa de Marketing. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/273337997_Abertura_de_Restaurante_Um a_Decisao_de_Posicionamento_e_Diferenciacao_com_Base_em_Pesquisa_de_Marketing. Acesso em: 13 mai. 2021.
ROCK CONTENT. Saiba como se aproximar dos seus consumidores com o Marketing Promocional. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/marketingpromocional/. Acesso em: 5 mai. 2021.
SAÚDE GOV. RESOLUÇÃO N° 216, DE 15 DE SETEMBRO DE 2004. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2004/res0216_15_09_2004.html. Acesso em: 13 mai. 2021.
SCIELO. Das redes sociais à inovação. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ci/a/WTMRGVXjNdLNLDwGBD5HTXb/abstract/?lang=pt. Acesso em: 11 mai. 2021.
SCIELO. Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet: um estudo exploratório junto a uma instituição financeira.67 Disponível em: https://www.scielo.br/j/rac/a/LtJxMLphKpKFzmmwrHtMcrk/?lang=pt. Acesso em: 16 mai. 2021.
SCUADRA. Https://www.scuadra.com.br/blog/como-fazer-acoes-de-marketingpara restaurante-e-surpreender-o-cliente/. Disponível em: https://www.scuadra.com.br/blog/como-fazer-acoes-de-marketing-para-restaurantee surpreender-o-cliente/. Acesso em: 23 abr. 2021.
ZEITHAML, Valarie A.; BITNER, Mary Jo; GREMLER, Dwayne D.. Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente. 6. ed. [S.l.]: AMGH Editora, 2014. p
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Revista Innovare - ISSN 2175-8247