PLANO DE NEGÓCIOS: VIABILIDADE DA IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DOMÉSTICOS EM PONTA GROSSA.
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDRADE, M. A. R. Estratégias de marketing como ferramenta I para uma empresa de suporte a informática. XIV SEGeT: Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. Resende/Rio de Janeiro. out 2017.
ANDRADE, M. E. Contabilidade. Rio de Janeiro: Campus, 2001.
BREALEY, R. A.; MYERS, S. C.; ALLEN, F. Princípios de finanças cooperativas. 10ª ed. Editora Afiliada. Porto Alegre: AMGH Editora LTDA. 2013.
CHIAVENATO, I. Introdução à Teoria Geral da Administração: Na administração das organizações. Edição Compacta. 3 Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004.
FRANCO, H. Contabilidade geral. 23. ed. São Paulo: Atlas, 1996. p. 368.
FREZATTI, F. Gestão do fluxo de caixa diário: como dispor de um instrumento fundamental para o gerenciamento do negócio. São Paulo: Atlas, 1997. p. 67.
FRITZEN, V. A importância do planejamento de marketing para a sobrevivência de pequenas empresas em ambiente competitivo. UNIJUÍ - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Rio Grande do Sul, 2012.
FAZZIO JÚNIOR, W. Sociedade limitadas. São Paulo: Atlas, 2003.
GUEDES, Ronaldo. Gestão financeira na prática. Administradores.com. 25 de fevereiro de 2010. Disponível em Acesso em: 20 jan. 2019.
LIZOTE, S. A; et al. Análise de investimentos: um estudo aplicado em uma empresa do ramo alimentício. SEGeT 2014: XI Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. Resende/RJ. 22, 23 e 24 de outubro de 2014.
MARION, J. C. Contabilidade Empresarial. 11. ed. São Paulo: Atlas, 2005. 502p.
MATARAZZO, D. C. Análise Financeira de Balanços: Abordagem Básica e Gerencial. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2003 e 2007.
MOREIRA, D. A. Administração da Produção e Operações. 2 Ed. São Paulo: [s.n.] 2009.
OLIVEIRA, D. P. R. Planejamento estratégico: Conceitos, metodologias e práticas. 25. ed. São Paulo: Atlas, 2008. 323 p.OLIVEIRA, D. P. R. Planejamento estratégico: Conceitos, metodologias e práticas. 25. ed. São Paulo: Atlas, 2008. 323 p.
PORTO, M. A. Missão e visão organizacional: Orientações para a sua concepção. 2013.
SILVA, C. L. M.; FONSECA V. S. Estruturação da estrutura organizacional: o caso de uma empresa faimiliar. Revista da Administração Contemporânea: RAC. Curitiba. Edição especial 2010. art. 1. p. 11-32
SILVA, G. R. Análise de marcado como ferramenta para o terceiro setor. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. UNEB. Salvador, v. 1, n. 1, p. 58-71, jan/dez 2011.
WINSTANLEY, D. Personal Effectiveness: A Guide to Action. London: Chartered Institute of Personnel and Development, 2005.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Revista Innovare - ISSN 2175-8247

