A DIFICULDADE EM ENCONTRAR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS: Estudo de caso de uma agência de publicidade.
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CERVO, A.L. Metodologia cientifica. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2002. 242 p.
CHIAVENATO, I. Dando asas ao espírito empreendedor. São Paulo: Saraiva, 2007.
CHOO, C. W. A organização do conhecimento: como as organizações usam a informação para criar significado, construir conhecimento e tomar decisões. São Paulo: SENAC, 2003. 425p.
DORNELAS, José. Empreendedorismo: Transformando ideias em negócios. 5. ed. Rio de Janeiro: Empreende/LTC, 2014.
Denzin, N. K., Lincoln, Y. S. Planejamento da Pesquisa Qualitativa: Teorias e Abordagem. 2º Edição. São Paulo: ARTMED, 2006.
Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Satisfação e desempenho: Avanços e desafios após um ano de migração compulsória para o home office. São Paulo, 2021. https://www.fea.usp.br/fea/noticias/brasileiros-querem-continuar-no-home-office-diz-pesquisa acesso em: 20/05/2022.
GIL, A.C. Como elaborar projetos de pesquisas. São Paulo: Atlas, 2010. 184 p.
MULYANA, M.; ZAKARIA, Z.; MAHMOOD, R. Desenvolvendo os Componentes da Orientação para o Mercado para Melhorar o Desempenho de Pequenas e Médias Empresas. Revista de Administração de Empresas, v. 61, n. 4, p. 1-16, 2021.
OCKE, M. A. M.; BOSQUETTI, M. A.; ALEXANDRE, G. V. Patrocínio Esportivo e Comunicação de Marca: Perspectivas de Patrocinadores, Gestores de Marketing Esportivo e Atletas Brasileiros do Surfe Profissional. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 21-51, 2021.
OPAS. Histórico da pandemia de covid-19. OPAS. Disponível em: Acesso em: 01/11/2021.
PADUÁ, E.M.M. Metodologia da pesquisa: abordagem teórico-prática. São Paulo: Papirus, 2004. 131 p.
UCHÔA, M. T.; COELHO, R. L. F.; SILVA, A. L. B. Comunicação Boca a Boca como Instrumento de Marketing para Micro e Pequenas Empresas. Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 3, p. 175-193, 2021.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Revista Innovare - ISSN 2175-8247