O MARKETING DE REDE NA ERA DO EMPREENDEDORISMO
Resumo
O Marketing de Rede pode ser definido como uma estratégia empresarial, que vem sendo explorada e crescendo pelo mercado mundial. No Brasil, vem crescendo de forma exponencial, basicamente é a distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” efetuada pelos distribuidores independentes, que podem obter o lucro pela venda de produtos e/ou pela criação de rede. Tem-se como objetivo geral averiguar os benefícios na implementação do Marketing de Rede como uma ferramenta eficiente para empreender, e como objetivos específicos demonstrar um comparativo entre empreender através do Marketing de Rede de modelos convencionais; identificar o perfil dos empreendedores que optam por empreender através do Marketing de Rede e; evidenciar a importância do empreendedorismo na sociedade. Realizou-se um estudo de caso, com a aplicação de um questionário aos distribuidores, que empreendem através do Marketing de Rede, onde obteve-se 46 respostas. Conclui-se que a pesquisa é necessária e relevante, para expor a abertura desta indústria, que vem transformando a vida de muitas pessoas, que optaram por empreender.
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PDFReferências
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