INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIA NA PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BRANDÃO, Elizabeth Pazito et al. Conceito de comunicação pública. Comunicação pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público, v. 2, p. 01-33, 2007.
DA SILVA, Mayra Dias. As Interfaces da Comunicação Pública no Gerenciamento De Crise: A Pandemia do Novo Coronavírus no Brasil. Abrapcorp, 2021. Disponível em: https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/12/CP-Crise-e-Coronavirus.pdf. Acesso em 18/04/2022.
DE CASTRO, Fábio Fonseca. O neotribalismo e outras socializações pós-modernas. interFACES, v. 25, n. 2, p. 82-99. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/interfaces/article/download/29561/16607. Acesso em 20/04/2022
DIAS, Matheus. 9 tipos de amostragem probabilística e não probabilística. OPUS, 2018. Disponível em: https://www.opuspesquisa.com/blog/tecnicas/amostragem/#O_que_e_amostra_nao_probabilistica. Acesso em 18/04/2022
DUARTE, Jorge. Comunicação pública. São Paulo: Atlas, p. 47-58, 2007. Disponível em: https://www.eca.usp.br/sites/default/files/2021-05/ciencias%20da%20comunicacao.%20e-books.%20%20comunica%C3%A7%C3%A3o%20publica.pdf . Acesso em 20/04/2022
EDELMAN. Edelman Trust Barometer 2022. Relatório. 22. ed. [S.l.]. 2022. Disponível em: https://www.edelman.com.br/edelman-trust-barometer-2022 . Acesso em 16/05/2022.
HARARI, Yuval Noah. Homo Deus: uma breve história do amanhã; tradução Paulo Geiger. - 1ª ed. – São Paulo: Companhias das Letras, 2016.
IBGE – INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA. IBGE, Panorama Vitória da Conquista 2021. Disponível em: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/ba/vitoria-da-conquista/panorama. Acesso em 26/04/2022
MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria. Fundamentos de metodologia científica. - 5. ed. - São Paulo: Atlas 2003.
OMS, OPAS. OMS afirma que COVID-19 é agora caracterizada como pandemia. 2020. Disponível em: https://www.paho.org/pt/news/11-3-2020-who-characterizes-covid-19-pandemic. Acesso em 29/03/2022
SHIRKY, Clay. A cultura da participação: criatividade e generosidade no mundo conectado. Editora Schwarcz-Companhia das Letras, 2011.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Revista Innovare - ISSN 2175-8247

