ESTUDO DE CASO DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO DURANTE PADEMIA DO COVID19 EM UM BANCO DE CASTRO - PR
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CHIAVENATO, Idalberto. Empreendedorismo: dando asas ao espírito empreendedor. São Paulo: Saraiva, 2007.
CORTADA, J. W.; QUINTELLA, W. M. TQM: gerência da qualidade total. Tradução Eliane Kanne. São Paulo: Makron Books, 1994
DENTON, D. Keith. Qualidade e serviços: o atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva / D. Keith Denton; tradução Flávio Deny Steffen; revisão técnica José Carlos de Castro Waeny - São Paulo: Makron: McGramw-Hill, 1990.
KOTLER, Philip; HAYES, Tom e BLOOM, Paul. Marketing de Serviços profissionais. 2. ed. São Paulo: manole, 2004.
KOTLER, P.; KELLER, K.L. Administração de Marketing. 12. Edição. São Paulo, Pearson Prentice Hall, 2006.
LOGULLO, Flavio. Os 6 princípios do bom atendimento ao cliente. Disponível em < https://controlefinanceiro.granatum.com.br/dicas/os-6-principios-do-bom-atendimento-ao-cliente/>. Acesso em: 03 de set de 2020.
PALADINI, E. P. Gestão Estratégica da Qualidade: princípios, métodos e processos. São Paulo: Atlas, 2008.
TSCHOHL, John. Encantando totalmente o cliente. São Paulo: Makron Books, 1996.
PROETTI, Sidney. As Pesquisas Qualitativas e Quantitativas como Métodos de Investigação Científica: Um Estudo Comparativo e Objetivo. Revista Lumen, São Paulo – SP, v. 2, n. 4, 2017.
https://www.dicio.com.br/antipatia/ Acesso em: 03 de set de 2020 hora 18:00.
https://www.dicio.com.br/empatia/ Acesso em: 03 de set de 2020 hora 18:05.
https://www.dicio.com.br/simpatia/ Acesso em: 03 de set de 2020 hora 18:10.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Revista Innovare - ISSN 2175-8247

